A Ouvidoria é um canal de comunicação entre o 2ºPRtd e seus usuários e colaboradores para elogio, sugestão, reclamação ou denúncia. Para dúvidas, por favor utilize o FAQ.
Mais do que ser um espaço para manifestação, a Ouvidoria tem por objetivo a valorização do importante papel que os usuários e os colaboradores desempenham na melhoria de nossos serviços.
A Ouvidoria também pode ser utilizada caso haja qualquer suspeita de desvio de conduta ou de irregularidade, que serão tratadas de maneira sigilosa, imparcial e transparente.
Por favor, utilize um dos seguintes meios de comunicação abaixo. Após o recebimento de sua manifestação, você será respondido em até 48 horas úteis.
(62) 3212-1500 (fone)
(62) 3931-1502 (whatsapp)
De segunda a sexta, das 8 às 17h
E-mail (para dúvidas e serviços): sac@2prtd.com.br
E-mail (para elogios, sugestão, reclamação): ouvidoriageral@2prtd.com.br
E-mail (para compliance): compliance@2prtd.com.br
E-mail (para tratamento de dados): encarregado@2prtd.com.br
Elogio, sugestão ou dúvida? Por favor, participe da nossa pesquisa preenchendo o formulário. Nossa equipe ficará muito feliz em receber sua opinião.