Ouvidoria

Ouvidoria

A Ouvidoria é um canal de comunicação entre o 2ºPRtd e seus usuários e colaboradores para elogio, sugestão, reclamação ou denúncia. Para dúvidas, por favor utilize o FAQ.

Mais do que ser um espaço para manifestação, a Ouvidoria tem por objetivo a valorização do importante papel que os usuários e os colaboradores desempenham na melhoria de nossos serviços.

A Ouvidoria também pode ser utilizada caso haja qualquer suspeita de desvio de conduta ou de irregularidade, que serão tratadas de maneira sigilosa, imparcial e transparente.

Por favor, utilize um dos seguintes meios de comunicação abaixo. Após o recebimento de sua manifestação, você será respondido em até 48 horas úteis.

Telefone/WhatsApp

(62) 3212-1500 (fone)
(62) 3931-1502 (whatsapp)

De segunda a sexta, das 8 às 17h

Email

E-mail (para dúvidas e serviços): sac@2prtd.com.br 

E-mail (para elogios, sugestão, reclamação): ouvidoriageral@2prtd.com.br 

E-mail (para compliance): compliance@2prtd.com.br

E-mail (para tratamento de dados): encarregado@2prtd.com.br

Correspondência / Atendimento pessoal

Correspondências poderão ser enviadas para o 2ºPRtd, aos cuidados da Ouvidoria, Compliance ou Encarregado, conforme o assunto, no seguinte endereço:

Rua 6, nº225, Setor Central, Goiânia – GO,
CEP: 74.023-030

Formulário

Se preferir preencha o formulário abaixo.

    Para que possamos dar o devido retorno para sua contribuição, deixe aqui seu nome e algum meio de contato (telefone).

    Participe da nossa pesquisa de satisfação

    Elogio, sugestão ou dúvida? Por favor, participe da nossa pesquisa preenchendo o formulário. Nossa equipe ficará muito feliz em receber sua opinião.