Quem somos

Um pouco sobre a
nossa história

Podemos te auxiliar em:

  • Protesto de títulos, tais como duplicatas, cheques, notas promissórias e outros;
  • Registro de Títulos e Documentos, tais como atas de condomínio, notificações extrajudiciais e outros;
  • Registro de Pessoas Jurídicas, tais como associações, sociedades simples, igrejas e outros.

O 2º Tabelionato de Protesto de Títulos, Registro Civil de Pessoas Jurídicas e Registro de Títulos e Documentos de Goiânia tem como titular Marconi de Faria Castro, que tomou posse em 03/02/1970. Fundador e primeiro presidente do Instituto de Estudos de Protesto de Goiás (IEPTB-GO), o titular também foi presidente da ANOREG-GO (Associação dos Notários e Registradores de Goiás) e do SINOREG-GO (Sindicato dos Notários e Registradores de Goiás).

O 2ºPRtd acredita que a segurança jurídica, a eficiência, a rapidez e a valorização dos usuários devem estar sempre presentes na prestação de suas atribuições (clique aqui) e que para manter a excelência nesses valores é preciso contar com uma equipe bem preparada e com investimento constante em tecnologia.

MISSÃO

Prestar serviços notariais e de registro com qualidade, agilidade e eficiência, através de uma equipe integrada, prezando pelo respeito, a satisfação e confiabilidade da sociedade.

VISÃO

Manter os padrões de excelência na qualidade da prestação de serviços notariais e de registro e a obtenção de premiações da qualidade e certificações, com foco na ISO 9001:2015 até 2023.

POLÍTICA DA QUALIDADE

Ofertar ao usuário processos e serviços de excelência com segurança jurídica através da melhoria contínua e da implantação do Sistema de Gestão da Qualidade de forma a garantir a satisfação das partes interessadas.

VALORES

  • Segurança Jurídica – Prestar serviços notariais e de registro com observância das normas jurídicas vigentes e eficácia nos atos praticados.
  • Ética – Agir de forma íntegra, justa e com transparência nas ações e relações.
  • Cooperação – Promover um ambiente harmônico e pró ativo entre a equipe, usuários e fornecedores.
  • Comprometimento – Com as pessoas e os resultados.
  • Cortesia – Tratar os usuários e a equipe com urbanidade, respeito e valorização como cidadãos.
  • Responsabilidade Social – Cuidar do meio-ambiente e promover o desenvolvimento da comunidade.