Prezado(a) usuário(a)!
Em cumprimento à Portaria n.76, de 01/09/2020, expedido pela Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Goiás, o atendimento ao público, de forma presencial, ocorrerá no período das 8h às 17h, com horário previamente agendado, de forma a evitar aglomerações e filas.
Agende seu atendimento em nosso site ou entre em contato pelo telefone (62) 3212-1500, pelo WhatsApp (62) 3931-1502 ou pelo e-mail: atendimento@2prtd.com.br e saiba como podemos te auxiliar, inclusive através dos meios eletrônicos. Feito o agendamento, antes de comparecer à Serventia, certifique-se dos documentos necessários para a prática do ato, acesse o link http://www.2prtd.com.br/ e verifique as instruções e modelos correspondentes ao serviço desejado.
Para sua segurança e comodidade, recomendamos a utilização dos serviços eletrônicos disponibilizados pela Central Nacional de Protesto – CENPROT e pela Central Nacional dos Cartórios de TD & PJ – Central RTDPJBrasil, através dos links: https://site.cenprotnacional.org.br e https://www.rtdbrasil.org.br, respectivamente.
Lembramos que os usuários deverão comparecer à Serventia somente se não estiver com suspeita de COVID-19 e usando obrigatoriamente máscara de proteção facial, conforme determina o Decreto Estadual nº 9.653/2020. Fique atento ao horário marcado, pois será necessário um novo agendamento para os atrasos superiores a 5 minutos.
Conte com o 2PRTD para te oferecer as soluções de Protesto, Registro de Pessoas Jurídicas, Títulos e Documentos com a qualidade de sempre!
[bookly-form hide=”categories,staff_members,week_days,time_range”]