Edital Eletrônico

Os editais de protesto do 2ºPRtd passaram a ser publicados de forma eletrônica no site da Cenprot – a Central Nacional de Protestos.

Agora ficou mais fácil você consultar se existe alguma intimação de protesto por edital em seu nome ou no nome de sua empresa no 2ºPRtd ou em outros cartórios de protesto do Brasil. Para isso, basta digitar o CPF ou o CNPJ. Tudo de forma gratuita ,rápida, no conforto e segurança de sua casa/home office e ainda ambientalmente sustentável. 

Saiba mais:

  • O Edital é a forma de se fazer a intimação quando a pessoa indicada para aceitar ou pagar for desconhecida, sua localização incerta ou ignorada, for residente ou domiciliada fora da competência territorial do Tabelionato, ou, ainda, se dispuser a receber a intimação no endereço fornecido pelo apresentante.
  • Poder consultar se existe um título em seu desfavor prestes a ser protestado, te dá a oportunidade de negociar com seu credor e pedir para que ele solicite a devolução do título sem protesto, ou pagar antes do protesto (entre em contato conosco para saber como), ou ainda sustar judicialmente o protesto.
  • O edital eletrônico foi autorizado pelo Provimento nº 23, de 15/06/2020 da Corregedoria Geral da Justiça do Estado de Goiás.
Voltar ao topo